Quem sou eu

Minha foto
Rodeio Bonito, RS, Brazil
Este é o Blog da JCI Rodeio Bonito, entidade que tem como visão "ser reconhecida como organização formadora de jovens cidadãos ativos no cenário local e regional". Aqui estarão disponíveis todas as informações referentes as atividades desenvolvidas pela JCI Rodeio Bonito no decorrer do ano.

terça-feira, 12 de julho de 2011

CONVITE - FINAL DO PROJETO ORATÓRIA NAS ESCOLAS 2011

A JCI é uma organização que tem como propósito contribuir para o progresso da comunidade mundial, proporcionando aos jovens oportunidades de desenvolver a capacidade de liderança, o espírito empreendedor e o companheirismo.


Com este intuito, a entidade desenvolve pela segunda vez o Projeto Oratória nas Escolas, com alunos de sétimas e oitavas séries de toda rede Municipal e Estadual de Ensino Fundamental, proporcionando aos estudantes estimular a prática de falar em público, e a reflexão sobre temas de preocupação mundial, conhecidos como ODM´s - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, propostos pela ONU (Organização das Nações Unidas), para melhorar a vida no planeta.

O Tema eleito para ser trabalhado este ano foi:

Objetivos de Desenvolvimento do Milênio:

Qual o meu jeito de mudar o mundo?”

Para dar encerramento a este grandioso Projeto convidamos Vossa Senhoria e família para assistir a Final do Concurso de Oratória nas Escolas, que acontecerá no dia 13 de julho de 2011, às 19h30min, no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadroli.

Vossa presença muito nos honrará.


Conselho Diretor 2011

JCI Rodeio Bonito

Um comentário:

  1. Com certeza estaremos lá prestigiando essa verdadeira superação dos alunos, pois são poucas as pessoas que tem a coragem de falar em público e mais ainda de participar de um concurso de tamanha importância! PARABÉNS aos participantes!

    ResponderExcluir