Quem sou eu

Minha foto
Rodeio Bonito, RS, Brazil
Este é o Blog da JCI Rodeio Bonito, entidade que tem como visão "ser reconhecida como organização formadora de jovens cidadãos ativos no cenário local e regional". Aqui estarão disponíveis todas as informações referentes as atividades desenvolvidas pela JCI Rodeio Bonito no decorrer do ano.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

JCI RODEIO BONITO REALIZA MAIOR FESTIVAL DO CHOPP DA REGIÃO


Com mais de 3.400 pessoas presentes no Ginásio Municipal de Esportes do Município de Rodeio Bonito, o 37º Festival do Chopp mais uma vez bateu recorde de público e de Chopp (5.000 litros). O Baile, que já é tradicional e acontece sempre no primeiro final de semana após a Páscoa, neste ano fez parte da Programação da 4ª Edição da Expo Rodeio Bonito.

O público presente se divertiu com o som das Bandas San Francisco e K’necus, que garantiram mais de 7 horas de animação e muita dança. O evento contou também, durante a troca de bandas, com a Apresentação do Grupo Folclórico Alemão, Vonkstanzgruppe Imigrante, de Itapiranga-SC.

De acordo com a Coordenadora do Festival, Keila Colussi, “a preocupação dos membros da JCI é organizar da melhor forma para que todos saiam satisfeitos, pois este é o principal projeto de captação de recursos da Entidade, que destina o valor arrecadado aos projetos sociais que desenvolve durante o ano, onde podem ser citados: Oratória nas Escolas, Vereador Mirim, Natal Solidário, Dia das Crianças, Concurso de Poesias e outros...”

A presidente da JCI para 2011, Graziela Szadkoski, diz-se muito realizada com o resultado final do evento, pois pelo que foi percebido, o público se divertiu muito e houve a participação de toda a comunidade Local e Regional. A mesma agradeceu ainda a Comissão Organizadora da Expo Rodeio Bonito 2012, pela confiança depositada nos membros da Entidade, ao permitir que o mesmo fizesse parte da Programação da Feira.

A JCI Rodeio Bonito agradece todos os membros que trabalharam para a concretização deste Projeto e principalmente a todo o público presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário