Quem sou eu

Minha foto
Rodeio Bonito, RS, Brazil
Este é o Blog da JCI Rodeio Bonito, entidade que tem como visão "ser reconhecida como organização formadora de jovens cidadãos ativos no cenário local e regional". Aqui estarão disponíveis todas as informações referentes as atividades desenvolvidas pela JCI Rodeio Bonito no decorrer do ano.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

JCI Apóia Campanha do Agasalho





No dia 14 de maio aconteceu na cidade de Rodeio Bonito o 1º Varal da Solidariedade, uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, JCI e diversas entidades do município.

Na data programada a população local pôde realizar suas doações junto à praça Gildo Possamai. Muitos agasalhos também foram recolhidos em pontos de coletas espalhados pela cidade. Foram arrecadadas, aproximadamente, 800 peças de roupas, calçados e cobertores.

Realizada a classificação das peças, as entidades efetuaram a entrega para pessoas necessitadas, selecionadas pela Secretaria de Assistência Social e Agentes de Saúde do município.

Durante a primeira semana deste mês, membros da JCI e demais apoiadores realizaram a distribuição dos agasalhos. A união de todos proporcionará um inverno mais quente àqueles que mais necessitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário