Quem sou eu

Minha foto
Rodeio Bonito, RS, Brazil
Este é o Blog da JCI Rodeio Bonito, entidade que tem como visão "ser reconhecida como organização formadora de jovens cidadãos ativos no cenário local e regional". Aqui estarão disponíveis todas as informações referentes as atividades desenvolvidas pela JCI Rodeio Bonito no decorrer do ano.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

JCI PROMOVE TEATRO BENEFICENTE




Aconteceu, no dia 27/06, no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadroli, um teatro humorístico, com os artistas locais Daniel Ricardo Trento (membro aspirantes da JCI), Luan de Oliveira, Fernando Pertuzatti e Élson Gunar de Paula, a fim de arrecadar alimentos para destinar às famílias carentes do município.

O Projeto é uma proposta da JCI Rodeio Bonito para auxiliar no ODM - Objetivo de Desenvolvimento de Milênio de n. 1, que é Acabar com a Fome e a Miséria.

Apesar do frio de 8º C que fez na noite de segunda-feira, o público compareceu para abrilhantar este grande ato de solidariedade e lotou o auditório da Escola.

Foram recolhidos mais de 200 kg de alimentos, repassados para à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.

A JCI compreende que esta ação não eliminará o problema por completo, mas certamente é remédio imediato para amenizar o sofrimento daqueles que pouco ou nada têm, e agradece a todos que contribuíram com a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário