Quem sou eu

Minha foto
Rodeio Bonito, RS, Brazil
Este é o Blog da JCI Rodeio Bonito, entidade que tem como visão "ser reconhecida como organização formadora de jovens cidadãos ativos no cenário local e regional". Aqui estarão disponíveis todas as informações referentes as atividades desenvolvidas pela JCI Rodeio Bonito no decorrer do ano.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

JCI RODEIO BONITO PROMOVE TEATRO BENEFICENTE

A JCI Rodeio Bonito promove hoje (27.06.2011), às 19 horas, no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental José André Acadroli, teatro humorístico, intitulado “Os Guris de Uruguaiana, com os artistas locais Daniel Trento e Luan de Oliveira.

O ingresso pode ser adquirido nas Escolas ou junto às Companheiras Keila Colussi ou Graziela Szadkoski, a um valor de R$ 3,00 (três reais) ou um 1kg (um quil) de alimento não perecível. Lembrando que os valores arrecadados serão convertidos em alimentos, e tudo será entregue a Secretaria de Assistência Social que destinará à famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Projeto é uma proposta da JCI Rodeio Bonito para auxiliar no ODM - Objetivo de Desenvolvimento de Milênio de n. 1, que é Acabar com a Fome e Miséria. Sabemos que esta ação não eliminará o problema por completo, mas certamente é remédio imediato para amenizar o sofrimento daqueles que pouco ou nada têm.

Contribua! Divulgue! Participe!

Lembre-se:

“Na inspiração de Deus ele criou você deixando um pouco dele. Hoje ele te convida para deixar um pouco dele e de você por onde passas”

Contamos com você!

Junta Diretiva 2011

JCI Rodeio Bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário